QUEM SOU

 

 

 

 

Biomédica e Professional Life Coach formada pela sociedade Latino Americana de Coaching – SLAC, especialista no desenvolvimento pessoal da mulher, analista comportamental e palestrante. Os papéis da minha vida que me inspiram a buscar minha melhor versão são a maternidade, o empreendedorismo e minha trajetória de superação como atleta amadora.
 

 

Em 2014, enquanto treinava dentro da cidade universitária (USP) para uma maratona, eu e mais quatro pessoas fomos atropeladas por um motorista embriagado. Uma pessoa veio a falecer e eu, assim como os outros três corredores, tive ferimentos severos; cinco ligamentos rompidos e duas fíbulas fraturadas.
 

 

Após passar por várias cirurgias, incontáveis sessões de fisioterapia e períodos na cadeira de rodas com mobilidade bem reduzida, vivenciei a fundo a superação, tendo como meta principal naquele momento, retomar ao ritmo de corrida e participar de uma prova que era um sonho de vida. Este período também foi essencial para que eu despertasse para uma vida mais organizada, com mais propósito e realização.
 

 

E a partir dessa experiência surgiu o desejo de compartilhar minhas descobertas e realizações com mais pessoas, principalmente com as mulheres, que enfrentam hoje os mesmos desafios que eu enfrento,  de alinhar nossos papéis tradicionais com novos papéis, inseridas em uma sociedade exigente, com escassez de tempo, espaço e reconhecimento.
 

 

Assim surgiu a WBalance, um programa de desenvolvimento pessoal da mulher, onde apoio mulheres que buscam iniciar um processo de desenvolvimento pessoal e transformação em suas vidas para viver com mais leveza, mais realização, com mais equilíbrio e propósito. 
 

 

Tenho como meu propósito de vida, ajudar e apoiar mulheres a buscarem sua melhor versão e me sinto feliz e realizada fazendo o que amo, trabalhando com minha missão de vida. 
 

 

Anelive Costacurta